OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 13 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

19/07/2019 ás 17h44

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Vereador pleiteia veículo para o hospital de Coronel Bicaco
Além do veículo, solicitação também visa a doação de forros de cama e cobertores
Vereador pleiteia veículo para o hospital de Coronel Bicaco
Vereador Elson Bueno Martins (esq.) apresentando a reivindicação na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)

Em ofício apresentado no gabinete do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), na Assembleia Legislativa, o vereador Elson Bueno Martins (PDT) solicitou que o parlamentar busque junto a Receita Federal do Brasil, a destinação de um veículo e outros materiais, como cobertores e forros de cama, para o Hospital Santo Antônio de Pádua, de Coronel Bicaco.


No documento, o edil ressaltou que a casa de saúde está sob intervenção administrativa desde o ano passado devido a dificuldades financeiras e que a comissão interventora trabalha para sanar as dívidas e garantir atendimento de qualidade aos pacientes.


– Se não fosse o substancial aporte de recursos financeiros do erário municipal disponibilizado pelo Poder Executivo, o hospital teria encerrado suas atividades, o que prejudicaria nossa população – ressaltou Elson Bueno Martins.


Em participação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (15), o presidente da comissão interventora, Delmar Albuquerque, afirmou que o Hospital Santo Antônio de Pádua tem uma média diária de 12 internações. Já o número de funcionários chega a 30 e a folha salarial gira em torno de R$ 70 mil por mês.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium