OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 13 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

18/07/2019 ás 22h06 - atualizada em 18/07/2019 ás 22h08

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Operação do MP-RS e ANP interdita tanque e duas bombas de posto em Ametista do Sul
Conforme análise, etanol apresentava características fora das especificações legais
Operação do MP-RS e ANP interdita tanque e duas bombas de posto em Ametista do Sul
Interdição ocorreu por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar proposta na Comarca de Rodeio Bonito (Foto: Divulgação/MP-RS)

A continuidade do trabalho sistemático de combate à alteração de combustíveis, realizado pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor em conjunto com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), resultou na interdição do tanque e de duas bombas de etanol do Posto de Combustíveis Ametista, na terça-feira (16), em Ametista do Sul. A interdição ocorreu por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar proposta na Comarca de Rodeio Bonito.


Em análise feita pelo Laboratório Labcom, foi constatado que o combustível apresentava características fora das especificações legais. Além da interdição da comercialização do produto mediante o lacramento das bombas e tanque, foram apreendidas notas fiscais do produto impróprio e coletada amostra para eventual contraprova.


A ação foi proposta pela promotora de Justiça substituta Cláudia Maria Cezar Massing, da Promotoria de Rodeio Bonito, e pelo promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre.

FONTE: Ministério Público (MP-RS)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium