OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de julho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

10/07/2019 ás 18h58

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Presidente do Legislativo reivindica recursos para escolas de Coronel Bicaco
Verba servirá para reformas, aquisições de materiais e construção de cobertura
Presidente do Legislativo reivindica recursos para escolas de Coronel Bicaco
Vereador Afrânio Bertaluci entregando a demanda ao deputado estadual Juliano Franczak (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco, Afrânio Bertaluci, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (10), com o deputado estadual Juliano Franczak, conhecido por ‘Gaúcho da Geral’.


No encontro ocorrido no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa, o edil solicitou recursos financeiros para obras, compra de materiais e melhorias em dois educandários estaduais que funcionam no município.


De acordo com o ofício entregue ao deputado, na escola Cecília Meireles é necessária a recuperação do telhado que apresenta inúmeras goteiras, além de reformas nos vestiários e sanitários. Já na escola Rui Barbosa, o objetivo é construir a cobertura da quadra poliesportiva onde acontecem as aulas de educação física e a prática de esportes, bem como, a aquisição de bolas, redes e materiais para voleibol.


O parlamentar assegurou que irá trabalhar para conseguir a liberação das verbas requisitadas. Os dois estabelecimentos de ensino público atendem cerca de 680 alunos em três turnos, com turmas de ensino fundamental e médio.


– Apresentei essa demanda por que fui procurado por representantes dos educandários. Vamos aguardar a liberação das verbas para consolidar as melhorias e proporcionar um ambiente escolar mais qualificado para os alunos – ressaltou o vereador Afrânio Bertaluci.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium