OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 20 de outubro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

08/07/2019 ás 21h20 - atualizada em 08/07/2019 ás 21h23

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco: Câmara de Vereadores aprova proposições
Pedidos versam sobre a colocação de placas indicativas e isenção de IPTU
Coronel Bicaco: Câmara de Vereadores aprova proposições
Proposições foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (08) (Foto: Diones Roberto Becker)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (08), os edis aprovaram em plenário, por unanimidade, duas proposições oriundas de representantes do PDT. Agora, os pedidos serão encaminhados à chefia do Poder Executivo de Coronel Bicaco.


A primeira solicitação, apresentada pelo vereador Lucas Santos da Cruz, visa que a municipalidade providencie estudos e a viabilidade para isentar do pagamento de IPTU, os cidadãos que estejam em tratamento de doenças graves.


O pedetista frisou em plenário que já existe uma Lei Federal concedendo tal benefício. – Seria uma forma de auxiliar os bicaquenses que gastam seus recursos financeiros com o tratamento de doenças graves – salientou o edil.


A segunda proposição, de autoria do vereador Elson Bueno Martins, requer que a Administração Municipal instale placas indicativas nos acessos aos bairros e localidades do interior.


– Muitas pessoas que vem de fora e não conhecem nosso município, poderão se orientar pelas placas – ressaltou o autor da proposta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium