OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de julho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

06/07/2019 ás 22h14 - atualizada em 06/07/2019 ás 22h17

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Prefeitos da Região Celeiro participaram de evento promovido pela FAMURS
39º Congresso dos Municípios foi realizado durante três dias na cidade de Bento Gonçalves
Prefeitos da Região Celeiro participaram de evento promovido pela FAMURS
Autoridades da Região Celeiro também prestigiaram a posse da nova diretoria da FAMURS (Foto: Divulgação/ASCOM Tenente Portela)

Vários prefeitos da Região Celeiro participaram do 39º Congresso dos Municípios do Rio Grande do Sul, realizado entre quarta-feira (03) e sexta-feira (05), em Bento Gonçalves, e organizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).


Com o tema ‘Unidos para superar desafios’, o evento abriu espaço para debates que preocupam os gestores municipais, como a reforma da Previdência e as saídas para as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios gaúchos. Paralelamente ao Congresso, a FAMURS ainda promoveu o 26º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura e o 1º Fórum dos Dirigentes Municipais de Turismo.


De acordo com o então presidente da entidade e prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, as pautas debatidas nos três dias foram escolhidas com o intuito de levar conhecimento aos gestores municipais para que, de forma conjunta, possam transformá-lo em resultados para a comunidade.


– A FAMURS tem um foco muito claro, que é sempre olhar para os municípios de forma a colaborar com os prefeitos e com as comunidades, para que possamos de forma unida crescer juntos. A unidade da entidade é muito importante – destacou Antônio Cettolin.


Segundo os organizadores, o Congresso, que pela primeira vez aconteceu em um município do interior do Estado, reuniu prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades de 246 localidades do Rio Grande do Sul e encerrou com a cerimônia de posse da nova diretoria da FAMURS para o período 2019/2020.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium