OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de junho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

14/06/2019 ás 18h35

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Amuceleiro pleiteia apoio para ligações asfálticas e ponte interestadual
Região Celeiro ainda tem três municípios sem nenhum acesso pavimentado
Amuceleiro pleiteia apoio para ligações asfálticas e ponte interestadual
Presidente da Amuceleiro, Everaldo Rolim; secretária Ana Amélia Lemos e o prefeito Ivonir Botton (Foto: Divulgação/Amuceleiro)

Atendendo ao convite da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, o presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) e prefeito de Inhacorá, Everaldo Rolim, participou de reuniões em Brasília nesta semana.


Durante a estadia na Capital Federal, o dirigente entregou ofícios com as principais demandas da Região Celeiro ao deputado federal Giovani Cherini, líder da Bancada Gaúcha; ao presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; e para a secretária de Relações Federativas do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos.


– Pedimos ajuda para a região, que se sente esquecida no que se refere a políticas públicas de crescimento econômico – ressaltou Everaldo Rolim, que teve a companhia do prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton, na entrega de cada ofício.


Na pauta elaborada pela Amuceleiro, destaca-se a pavimentação asfáltica aos municípios de Sede Nova, São Valério do Sul e Inhacorá; a construção da ponte interestadual entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC); a conclusão da ERS 305 entre Três Passos e Crissiumal; e o projeto piloto para construção da biorrefinaria de etanol em Campo Novo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium