OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 19 de junho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

09/06/2019 ás 17h46

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

BM prende suspeito de envolvimento na morte de empresários naturais de Três Passos
Leomar Jacó Canova e Luís Fernando Canova foram baleados durante o assalto
BM prende suspeito de envolvimento na morte de empresários naturais de Três Passos
Maximiliano Staehler Rolim foi localizado em Sapucaia do Sul a partir de uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

No início da madrugada deste domingo (09), a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima revelando que Maximiliano Staehler Rolim, de 29 anos, estava na casa de sua avó no bairro Carioca em Sapucaia do Sul.


Os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado. Ao perceber a aproximação da viatura da BM, o homem correu para dentro da moradia e foi encontrado escondido debaixo de uma cama.


Maximiliano Staehler Rolim teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na última sexta-feira (07), quando cinco pessoas se tornaram réus pelo assalto a Ótica Elaine no centro da cidade de Estância Velha e que resultou na morte de Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luís Fernando Canova, de 35 anos. As vítimas eram naturais de Três Passos. O crime ocorreu na manhã do dia 10 de abril deste ano.


Rafael Santos Domingues, 19 anos, e Davi dos Santos Mello, 20 anos, apontados como os autores do latrocínio, foram presos no decorrer da investigação. Além dos três acusados já capturados, duas mulheres se tornaram rés por receptação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium