OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 21 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

04/06/2019 ás 21h54 - atualizada em 07/06/2019 ás 22h46

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Vereadores de Coronel Bicaco solicitam melhorias na estrada de terra que liga a Campo Novo
Pedido apresentado pelo vereador Lucas Santos da Cruz foi aprovado em plenário
Vereadores de Coronel Bicaco solicitam melhorias na estrada de terra que liga a Campo Novo
Estrada de terra ligando os dois municípios tem aproximadamente 13 quilômetros (Foto: Diones Roberto Becker)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (03), o vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) apresentou uma proposição solicitando que o governo municipal efetue o cascalhamento de determinados pontos da estrada vicinal que liga Coronel Bicaco e Campo Novo.


– Estamos vivendo um período de chuvas e o trecho fica escorregadio, oferecendo perigos aos motoristas, principalmente nas cabeceiras de pontes – ressaltou o pedetista.


O edil frisou que muitas pessoas utilizam a estrada de terra diariamente, pois moram em Coronel Bicaco e trabalham em Campo Novo. – É um trajeto mais curto e isso ajuda a reduzir as despesas – afirmou Lucas Santos da Cruz.


O vereador Tito Lívio Najar Porto (MDB) lembrou que já ocorreram graves acidentes na via vicinal, inclusive com vítimas fatais. – Esse trecho de terra é importante, pois em boas condições de trafegabilidade permite um deslocamento mais rápido entre as duas cidades – destacou o representante do MDB.


Nelci de Souza Diniz, vereadora do PP, prestou apoio à proposição e reforçou que a estrada sem manutenções frequentes oferece perigo aos motoristas. – Espero que a administração municipal atenda logo a solicitação de melhorias – concluiu a edil.


O vereador Marcelo Jurandi (PP) também se posicionou favorável à proposição, no entanto, reiterou que outras estradas vicinais necessitam de obras, mas reconheceu que devido aos sucessivos dias chuvosos fica impossível executar qualquer tipo de recuperação das vias no interior do município.


Colocada em votação, a proposição foi aprovada por unanimidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium