OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 19 de junho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Geral

27/05/2019 ás 18h25 - atualizada em 27/05/2019 ás 18h32

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Grupo de indígenas do Guarita protestam contra coordenador da D-SEI
Gaspar Paschoal, que é natural de Redentora, ainda não se pronunciou sobre a mobilização.
Grupo de indígenas do Guarita protestam contra coordenador da D-SEI
Indígenas chegaram a Florianópolis no inicio da manhã desta segunda (Foto: Recebida Via Waths)

Um grupo de indígenas da Terra do Guarita está em Florianópolis protestando em frente a sede do Distrito Sanitário Especial Indígena - Interior Sul, pedindo a saída do Coordenador, Gaspar Paschoal, do cargo.

O grupo que é liderado pelo cacique Carlinho Alfaiate reclama da falta de capacidade de gestão do coordenador e pede que ele seja exonerado imediatamente da função. 

Curiosamente o grosso do grupo que protesta contra Gaspar Paschoal é de Redentora, cidade natal do coordenador. Gaspar é filho do ex-prefeito de Redentora Adelar Luis Paschoal. 

O protesto dos indígenas que chegaram ao local em um ônibus fretado de uma empresa de Tenente Portela, ainda têm como alvo o Ministro da Cidadania Osmar Terra.

FONTE: Jornal Província

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Jonas Martins

Jonas Martins

Blog/coluna Apresentador da Rádio Província FM, sub-editor do Jornal Província e escritor, neste espaço você poderá acompanhar crônicas e opiniões de Jonas Martins
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium