OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

29º

Min 22º Max 31º

Trovoadas isoladas

Tenente Portela - RS

às 12:27
Região Noroeste

17/07/2018 ás 12h50 - atualizada em 17/07/2018 ás 12h58

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Administração municipal afasta professor acusado de agredir aluno
Segundo a denúncia, docente desferiu um soco contra o estudante de 15 anos
Administração municipal afasta professor acusado de agredir aluno
Caso ocorreu na escola municipal Antônio Liberato (Foto: Reprodução/Facebook)

Por determinação do Poder Executivo, a secretaria municipal de Educação retirou temporariamente das funções, o professor acusado de agredir um aluno. O caso ocorreu na escola municipal de ensino fundamental Antônio Liberato, em Santo Augusto, na manhã de ontem (16).


A suposta agressão foi denunciada pela mãe do aluno de 15 anos. Na Delegacia de Polícia, a mulher apresentou uma foto que mostrava os lábios machucados do filho. Segundo ela, o ferimento foi provocado por um soco desferido pelo docente. A Polícia Civil não revelou maiores detalhes da investigação em virtude que envolve um menor de idade.


O professor foi afastado do trabalho até a conclusão do Processo Administrativo Disciplinar, instaurado para apurar os fatos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium