OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

17/05/2019 ás 10h01 - atualizada em 17/05/2019 ás 10h04

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Prefeitos da microrregião encaminham aquisição de caminhão de bombeiros
Mandatários também debateram a operacionalização do serviço
Prefeitos da microrregião encaminham aquisição de caminhão de bombeiros
Reunião dos prefeitos da microrregião ocorreu nesta quinta-feira (16) (Foto: Divulgação/ASCOM Tenente Portela)

Numa reunião na prefeitura de Tenente Portela, nesta quinta-feira (16), foram tratados assuntos relacionados à aquisição do caminhão e operacionalização do grupamento de bombeiros que atenderá os municípios da microrregião.


Na ocasião, os prefeitos de Tenente Portela, Clairton Carboni; de Barra do Guarita, Rodrigo Tisott; de Derrubadas, Alair Cemin; de Miraguaí, Ivonir Botton e de Vista Gaúcha, Celso Dal Cero; acertaram que nos próximos dias será lançado o edital para a compra do caminhão. A aquisição ocorrerá de forma conjunta entre os cinco municípios.


No encontro, os mandatários também sugeriram ideias para a operacionalização do grupamento de bombeiros. No entanto, cada município ainda irá estudar opções e viabilidades para posteriormente, em conjunto, ser montada a estrutura de atendimento para a microrregião.


Para o prefeito Clairton Carboni, a parceria construída com os municípios vizinhos mostra a preocupação em atender essa demanda. – Sabemos da necessidade e da importância de termos um caminhão de bombeiros e uma equipe qualificada e pronta para o atendimento de quem precisa. Estamos mobilizando todos nossos esforços para que a nossa comunidade e também dos municípios vizinhos possam ter mais este benefício – frisou o chefe do Executivo de Tenente Portela.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium