OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 18 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

16/05/2019 ás 13h52 - atualizada em 17/05/2019 ás 11h17

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Tenente Portela fica sem Correios a partir de segunda-feira
O fechamento ocorre em decorrência de uma decisão da justiça
Tenente Portela fica sem Correios a partir de segunda-feira
Cartaz está fixado na porta a agência dos Correios em Tenente Portela (Foto: Eduardo Salvadori)

Foi confirmado nesta quinta-feira que a agência dos Correios de Tenente Portela estará fechada. Ainda não houve nenhum detalhe a respeito do fechamento, apenas o comunicado de que a unidade não abrirá as portas na próxima semana.


O fechamento é em decorrência de uma ação do Ministério Público do Trabalho que obriga os Correios a efetuar reformas nas estruturas da agência local. Inicialmente a ação foi impetrada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos, mas foi posteriormente assumida pelo MPT.


No decisão da justiça que determinou a reforma, também havia a determinação de que a agência fosse transferida para outro endereço para não interromper os atendimentos, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia nenhuma notícia de que esse procedimento seria adotado, prevalecendo apenas a informação de que a agência não abrirá as portas a partir de segunda-feira.


Um cartaz fixado na portaria da agência orienta os usuários a se direcionarem a agência de Miraguaí para realizar seus serviços.


Em conversa com o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, ele confirmou que recebeu a informação de cidadãos, mas que não foi comunicado oficialmente pela estatal e que está tentando contato com a direção dos Correios em Porto Alegre para tentar buscar uma solução para não deixar a comunidade sem os serviços oferecidos pelos Correios.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium