OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

13/05/2019 ás 17h38 - atualizada em 13/05/2019 ás 17h42

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco: Vereadores cobram melhorias no trecho entre a cidade e a BR 468
Assunto foi abordado pelo vereador Itamar Sartori durante sessão ordinária
Coronel Bicaco: Vereadores cobram melhorias no trecho entre a cidade e a BR 468
Trecho da ERS 317 tem buracos na pista, falta acostamento e vegetação avança sobre o asfalto (Foto: Diones Roberto Becker)

Durante o grande expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Itamar Sartori (PP) cobrou melhorias no percurso entre o perímetro urbano de Coronel Bicaco e o trevo de entroncamento da ERS 317 com a BR 468.


Conforme o edil, o trecho praticamente não tem acostamento e existem vários buracos na pista. – São necessárias obras urgentes, pois recentemente foram registrados dois acidentes de trânsito e queremos evitar outros – ressaltou Itamar Sartori, acrescentando que outro problema é a vegetação que avança sobre o asfalto.


O vereador solicitou que o Executivo de Coronel Bicaco tome providências para melhorar o trecho da ERS 317. – Sei que não é responsabilidade do município e pode haver sanções, mas a prefeitura deveria realizar, ao menos, uma roçada da vegetação e colocar algum material para minimizar as péssimas condições do acostamento – sugeriu Itamar Sartori.


– O trajeto da BR 468 até aqui é o portão de entrada de nossa cidade e, atualmente, está mal cuidado. Isso provoca uma lembrança ruim aos nossos visitantes e naqueles que apenas passam por aqui – destacou o edil.


Em sua manifestação no grande expediente, o vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) também cobrou melhorias e frisou que autoridades municipais já estiveram em Porto Alegre, no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), reivindicando a recuperação do trecho da ERS 317.


– Nos prometeram as obras. Estamos esperando – disse o pedetista.


Estrada para o Campo Santo:


Ao se manifestar no grande expediente, o vereador Elson Bueno Martins (PDT) elogiou a retirada de árvores existentes as margens da estrada vicinal que liga a BR 468 até a comunidade de Campo Santo, interior de Coronel Bicaco.


O pedetista ainda mencionou a necessidade de cascalhamento da via. – Estamos entrando numa época do ano em que as chuvas são mais frequentes. A colocação de cascalho certamente vai melhorar e muito as condições de trafegabilidade no trecho – argumentou Elson Bueno Martins.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium