OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

10/05/2019 ás 16h03 - atualizada em 10/05/2019 ás 16h10

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

PRF revela detalhes do acidente que matou portelense em SC
Ônibus invadiu a contramão e atingiu o veículo conduzido por Sérgio Wisniewski
PRF revela detalhes do acidente que matou portelense em SC
Colisão frontal ocorreu no Km 345 da BR 282, em Campos Novos/SC, na última quarta-feira (Foto: Reprodução/Site Caco da Rosa)

O site Clic Portela entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) buscando maiores detalhes sobre a colisão frontal que provocou a morte do empresário de Tenente Portela, Sérgio Wisniewski, de 62 anos. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h10min da última quarta-feira (08), no Km 345 da BR 282, em Campos Novos/SC.


De acordo com a assessoria de comunicação da PRF em Santa Catarina, o trecho da BR 282 onde ocorreu a colisão frontal passa por obras de recapeamento asfáltico. Conforme os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o trânsito no Km 345 estava em meia pista no começo da noite da quarta-feira.


A assessoria de comunicação da corporação também informou que, para não atingir os veículos parados sobre o asfalto, o ônibus invadiu a pista contrária e ocasionou o choque de frente com a Ford Ranger conduzida pelo portelense. A PRF ainda irá averiguar porque o motorista do coletivo que seguia em direção a Campos Novos não conseguiu frear ao avistar os veículos parados na estrada.


A colisão frontal fez a caminhonete sair da pista e capotar as margens da BR 282. Sérgio Wisniewski ficou preso às ferragens e foi necessária a utilização de um desencarcerador para retirá-lo do veículo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado inicialmente a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, em Campos Novos. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, com suspeita de traumatismo craniano encefálico e morreu no começo da madrugada desta quinta-feira (09).


Conhecido na comunidade local e regional por ‘Polaco’, Sérgio Wisniewski era proprietário da empresa Polaco Motos em Tenente Portela. Também trabalhava como motorista do SAMU há vários anos.


O velório aconteceu no Clube Recreativo Comercial e o sepultamento na manhã desta sexta-feira (10), no cemitério municipal de Tenente Portela.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium