OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 18 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

10/05/2019 ás 15h15

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Médicos realizam captação de órgãos de jovem morta pelo namorado em Seberi
Procedimentos foram desencadeados no Hospital de Caridade de Três Passos
Médicos realizam captação de órgãos de jovem morta pelo namorado em Seberi
Trabalho envolveu profissionais de hospitais de Passo Fundo e Tenente Portela (Foto: Divulgação/HCTP)

Após autorização da família, foi realizada na noite desta quinta-feira (09), no Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), a captação de órgãos de Maiara Dondoni. A jovem de 22 anos, residente em Seberi, foi baleada na cabeça no início da semana e morreu na última quarta-feira na UTI do HCTP.


De acordo com a direção do Hospital de Caridade, foram doados rins, córneas e fígado. O trabalho envolveu profissionais do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo e do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Essa foi a sétima captação de órgãos registrada na instituição em Três Passos.


O caso:


Conforme a Polícia Civil, a mulher e Sirineu Albano, de 36 anos, tinham um relacionamento há cerca de quatro meses e marcado pelo enorme ciúme da parte dele. Na tarde da segunda-feira (06), Maiara estava na casa de uma amiga no bairro Aparecida, em Seberi, quando o homem apareceu e tentou convencê-la a sair e conversar. Diante da resposta negativa, ele sacou um revólver e disparou contra a cabeça da jovem. Em seguida, atirou contra a própria cabeça.


Sirineu Albano veio a óbito horas depois do fato, já no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Os atos fúnebres aconteceram na quarta-feira.


Segundo apurado pelo site Clic Portela, o velório de Maiara Dondoni iniciaria ainda na manhã desta sexta-feira (10), na Capela Mortuária Municipal de Seberi. O sepultamento estava marcado para o final da tarde.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium