OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de julho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

08/05/2019 ás 22h12

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Morre jovem baleada pelo namorado em bairro de Seberi
Vítima e autor do disparo mantinham um relacionamento há cerca de quatro meses
Morre jovem baleada pelo namorado em bairro de Seberi
Maiara Dondoni estava internada na UTI em Três Passos desde à tarde da última segunda-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Maiara Dondoni, de 22 anos, estava internada em estado grave na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos desde o início da semana e morreu nesta quarta-feira (08). A jovem foi baleada na cabeça pelo namorado na tarde da última segunda-feira (06).


De acordo com a Polícia Civil de Seberi, a vítima e Sirineu Albano mantinham um relacionamento há cerca de quatro meses e que era marcado por enorme ciúme do homem de 36 anos.


Na tarde da segunda-feira, Maiara estava na casa de uma amiga no bairro Aparecida, em Seberi, quando Sirineu apareceu e tentou convencê-la a sair e conversar. Diante da resposta negativa, ele sacou um revólver e disparou contra a cabeça da jovem. Em seguida, atirou contra a própria cabeça. O homem veio a óbito horas depois do fato, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.


A família de Maiara Dondoni autorizou a doação dos órgãos. A direção do Hospital de Caridade de Três Passos informou que está fazendo os encaminhamentos necessários junto a Central de Transplantes do Estado para realizar os procedimentos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium