OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

08/05/2019 ás 10h56 - atualizada em 08/05/2019 ás 11h01

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

BM captura outro integrante da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Porto Xavier
Até o momento, cinco pessoas foram presas e dois bandidos acabaram mortos
BM captura outro integrante da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Porto Xavier
Luciano Aguilar de Mattos foi apanhado nesta quarta-feira (08) (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

A Brigada Militar (BM) prendeu, nesta quarta-feira (08), Luciano Aguilar de Mattos, que é suspeito de integrar a quadrilha que roubou cerca de R$ 1,1 milhão do Banco do Brasil (BB) de Porto Xavier, na tarde do último dia 24 de abril.


Desde o ataque a agência bancária, quatro pessoas foram presas, um bandido veio a óbito em confronto com a BM e outro foi encontrado morto no interior de Porto Lucena nesta terça-feira (07).


Prosseguem as buscas por Ezequiel David Trindade. Ele é apontado como o autor do disparo de fuzil que provocou a morte do policial militar Fabiano Lunkes, na madrugada de 25 de abril, durante o cerco aos assaltantes na divisa entre Campina das Missões e Porto Lucena. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de existir um oitavo integrante do grupo.


Identificação de cadáver:


O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou que o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (07), por um morador do interior de Porto Lucena, é de Alexandre Pacheco da Silva. O homem de 44 anos era considerado de alta periculosidade e possuía extensa ficha policial por roubo a bancos e homicídios, entre outros crimes.


Ao lado do cadáver, a Brigada Militar encontrou dois revólveres calibre 38, um fuzil, mais de 60 munições e aproximadamente R$ 158 mil em dinheiro roubados do Banco do Brasil de Porto Xavier.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium