OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

27/04/2019 ás 15h35 - atualizada em 27/04/2019 ás 16h42

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Agentes da 22ª Região Policial ajudaram nas buscas aos assaltantes do BB de Porto Xavier
Um policial foi morto no confronto entre os criminosos e a Brigada Militar
Agentes da 22ª Região Policial ajudaram nas buscas aos assaltantes do BB de Porto Xavier
Delegado Marion Volino (Foto: Reprodução/Jornal Atualidades)

Responsável pela Delegacia de Polícia de Três Passos, o delegado Marion Volino concedeu entrevista ao programa Tribuna Popular da Rádio Província FM, na tarde deste sábado (27). A pauta foi o trabalho de buscas aos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil (BB) de Porto Xavier na última quarta-feira e durante a fuga mataram um policial militar.


A autoridade e outros agentes da 22ª Região Policial se deslocaram até Porto Xavier para ajudar na captura dos criminosos. – O assalto aconteceu em Porto Xavier e a equipe da Policia Civil, que estava na DP da cidade, se deslocou até a agência bancária e já foi recebida a tiros – contou Marion Volino. Ele revelou que a quadrilha deixou no local, galões com gasolina, miguelitos (pregos retorcidos para furar pneus), uma pistola e os veículos utilizados para chegar ao Banco do Brasil. – Os assaltantes fugiram em carros dos clientes do banco. A ação da polícia possivelmente inibiu o ataque a outras agências bancárias de Porto Xavier – reiterou nosso entrevistado.


O delegado também falou sobre a morte do policial militar na madrugada da quinta-feira, no interior de Porto Lucena. – Durante a madrugada, os criminosos tentaram deixar a mata e se depararam com a Brigada Militar. Houve troca de tiros e o policial militar foi atingido por um disparo de fuzil, infelizmente – lamentou Marion Volino.


Nesta sexta-feira, foram encontrados rastros e restos de alimentos, o que indica que a quadrilha ainda encontra-se na mata. – Esses bandidos se preparam para tudo, mas a expectativa é que eles se entreguem ou que sejam presos – salientou o delegado.


Conforme o titular da DP de Três Passos, as buscas se concentram numa área de aproximadamente 26 hectares e essa extensão dificulta os trabalhos. Marion Volino e os outros agentes já retornaram a 22ª Região Policial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tribuna Popular

Tribuna Popular

Blog/coluna Programa Tribuna Popular, apresentado pelo Jornalista Jalmo Fornari há 30 anos é uma referência em rádio jornalismo na metade norte do Rio Grande do Sul. O programa é transmitido pela emissora nos sábados das 12:40hs às 14:00hs. O Jornal Província também tradicionalmente traz uma página com o nome de Tribuna Popular com assuntos da semana. Neste espaço você acompanha um resumo das principais entrevistas do programa.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium