OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 19 de outubro de 2018
55 9 9137-5869

26º

Min 17º Max 26º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 15:31
Ronda Policial

16/07/2018 ás 11h56 - atualizada em 16/07/2018 ás 12h07

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Motorista que atropelou mulher em Barra do Guarita se apresenta na DP de Tenente Portela
O motorista, de 22 anos, é morador de Tenente Portela
Motorista que atropelou mulher em Barra do Guarita se apresenta na DP de Tenente Portela
A Delegada Regional, Cristiane de Moura e Braucks, divulgou os dados a imprensa na manhã de hoje. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Tenente Portela convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (16) onde informou que o motorista envolvido em um atropelamento que vitimou Neusa Martinez de Brito, 60 anos, na RSC-163 em Barra do Guarita se apresentou na delegacia na manhã de hoje.


Ele é morador de Tenente Portela, tem 22 anos, e segundo a Delegada Regional da Policia Civil Cristiane de Moura e Braucks, apresentou também o veículo VW Gol de cor preta, que era dirigido por ele no dia do acidente. O veículo já foi encaminhado para perícia.


Em seu depoimento o jovem de 22 anos contou que duas das três pessoas que caminhavam na rodovia no momento do atropelamento estavam na via de rolamento e não no acostamento. Ele ainda disse que fugiu do local por temor de represália em virtude do ocorrido.  Após o depoimento ele foi liberado. A Polícia Civil não divulgou a identidade do motorista. Um inquérito policial foi instaurado e deverá apurar as reponsabilidades e detalhes do ocorrido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium