OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

26/04/2019 ás 10h52

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Há 30 anos Sistema Província de comunicação lidera segmento rádio e jornal na região
Mais uma vez a preferência do público portelense foi pelo Sistema Província
Há 30 anos Sistema Província de comunicação lidera segmento  rádio e jornal na região

Essa semana, mais uma pesquisa de opinião pública realizada em Tenente Portela foi divulgada e mais uma vez o Sistema Província de Comunicação lidera o reconhecimento das pessoas no segmento rádio e jornal. Desde sua fundação, tanto o Jornal Província, quanto a Rádio 100,7 FM sempre mantiveram índices acima dos 75% na preferência do público.


São centenas de troféus e diplomas de reconhecimentos espalhados na sede da emissora e do jornal e outros tantos já guardados pela falta de espaço para a exposição. O reconhecimento do público pode ser sentido diariamente com as inúmeras manifestações de ouvintes, leitores e internautas.


Uma das diferenças do Sistema Província de Comunicação, em relação aos demais veículos do segmento, é a qualidade e quantidade do conteúdo que é produzido pela equipe. Com uma cobertura de todos os acontecimentos da região, nos canais do Província, o público ainda encontra a produção de matérias e pautas exclusivas, que tem por objetivo discutir e desenvolver assuntos de interesses locais.


Os anunciantes do Sistema Província de Comunicação tem um atendimento diferenciado e seus anúncios baseados em resultados, ou seja, quando uma empresa decide-se por divulgar a sua marca, produto ou serviço em um de nossos veículos, ele não está criando uma despesa e sim fazendo um investimento com retorno certo. Entre em contato pelo fone 55 3551-1877 e saiba mais.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium