OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 19 de outubro de 2018
55 9 9137-5869

26º

Min 17º Max 26º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 15:32
Ronda Policial

15/07/2018 ás 22h50 - atualizada em 15/07/2018 ás 22h56

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Adolescentes que morreram afogados não sabiam nadar
Tragédia ocorreu no fim da tarde deste domingo (15), na localidade de Passo da Lage, interior de Santo Augusto
Adolescentes que morreram afogados não sabiam nadar
Os velórios de Lisiane Schmidt e Leonardo Camargo de Melo acontecerão nesta segunda-feira (16) (Foto: Reprodução/Santo Augusto Urgente)

Segundo apurou o site Santo Augusto Urgente, os dois adolescentes brincavam na tarde deste domingo (15) com uma corda na cachoeira que logo abaixo possui poços que chegam a quatro metros de profundidade.


Moradores da comunidade do Passo da Lage relataram que em determinado momento a corda se desprendeu do corpo de Lisiane Schmidt, provocando a queda na água. Percebendo a amiga se afogar, Leonardo Camargo de Melo tentou ajudá-la, no entanto, também se afogou. De acordo com os moradores da comunidade, os dois adolescentes não sabiam nadar.


Os primeiros a chegar ao local da tragédia foram pessoas que estavam no salão comunitário. Segundo eles, foram ouvidos vários gritos de socorro. Um morador revelou que mergulhou no poço algumas vezes até tocar o braço de uma das vítimas, mas percebeu que já estava sem vida. Os Bombeiros e a Brigada Militar trabalharam na retirada dos corpos.


Conforme o site Santo Augusto Urgente, os velórios de Lisiane Schmidt e Leonardo Camargo de Melo serão realizados, respectivamente, nas comunidades de Esquina Boa Vista e Passo da Lage, nesta segunda-feira (16).


A prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota lamentando o fato e suspendendo as aulas nesta segunda-feira na escola municipal Antônio João, onde os dois adolescentes eram estudantes do 9º ano do ensino fundamental.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium