OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 21 de agosto de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

19/04/2019 ás 21h30 - atualizada em 19/04/2019 ás 21h33

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez é preso pela BM em Tenente Portela
Condutor ainda ignorou uma ordem de parada e quase atropelou os policiais militares
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez é preso pela BM em Tenente Portela
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia de Tenente Portela (Foto: Diones Roberto Becker)

A Brigada Militar (BM), dentro da Operação Avante, realizava uma fiscalização de trânsito na noite desta quinta-feira (18), quando tentou abordar um Ford Fiesta. No entanto, o condutor ignorou a ordem de parada, transpôs o bloqueio da BM, quase atropelou os policiais militares e fugiu em alta velocidade e efetuando direção perigosa.


A guarnição policial acompanhou o veículo até a Rua Santos Dummont, no bairro Operário, onde o condutor abandonou o Ford Fiesta e fugiu correndo a pé, sendo capturado e preso posteriormente.


De acordo com a Brigada Militar, o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi ofertado o teste do etilômetro, mas ele se negou a fazer. Depois, o indivíduo foi levado ao Hospital Santo Antônio para o exame clínico de corpo de delito, bem como, a médica plantonista atestou o estado de embriaguez do motorista.


O condutor ainda foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela para o registro da ocorrência. O carro foi recolhido ao depósito credenciado pelo DETRAN-RS.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium