OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Cidades

17/04/2019 ás 10h37

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Mulher é vítima de estupro em Santa Maria
A vítima foi abordada quando deixava a faculdade e teria ficado com os criminosos por cerca de cinco horas
Mulher é vítima de estupro em Santa Maria

 Uma mulher de 38 anos foi rendida por dois homens encapuzados, assaltada e estuprada entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada desta terça (16) em Santa Maria. A vítima foi abordada quando deixava a faculdade e teria ficado com os criminosos por cerca de cinco horas. 


Segundo a delegada responsável pelo caso, Elizabete Shimomura, o crime começou nas proximidades de uma faculdade de Santa Maria, que não teve o nome divulgado para preservar a segurança da vítima. A estudante saiu da instituição por volta das 22h15min e ficou no local conversando com colegas. Cerca de 15 minutos depois, quando a vítima estava entrando em seu carro, em uma rua próxima à faculdade, dois homens encapuzados abordaram a mulher. Eles a obrigaram a entrar no carro em que eles estavam. 


A mulher disse que entregaria os bens que carregava, mas segundo relatos da vítima à Polícia Civil, os homens disseram que queriam somente abusar dela. Ao mexer na bolsa dela, os criminosos encontraram um cartão de banco e seguiram até um posto de combustíveis no bairro Camobi. Lá, a mulher foi obrigada a sacar o que tinha na conta bancária, cerca de R$ 150. Depois, um dos homens estuprou a mulher, enquanto o outro a segurava. 


Após cometer o crime, a dupla voltou ao centro da cidade e deixou a vítima no mesmo lugar onde ela foi abordada, próximo ao carro dela. Eles fugiram e não foram mais vistos. Depois de ser liberada, a mulher ligou para a Brigada Militar. 


A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento e para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, além do Departamento Médico Legal, onde realizou um exame que comprovou o crime de estupro.

FONTE: O Sul/Observador Regional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium