OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de junho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

14/04/2019 ás 15h08

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

União Frederiquense escapa do rebaixamento na última rodada
Neste sábado, foram conhecidos os oito classificados e os dois rebaixados
União Frederiquense escapa do rebaixamento na última rodada
Vitória sobre o São Borja garantiu o Leão da Colina na Divisão de Acesso em 2020 (Foto: Renato Padilha/Jornal Folha do Noroeste)

Na tarde deste sábado (13), foi disputada a rodada derradeira da fase classificatória da Divisão de Acesso 2019, definindo os oito times que seguem na competição e os dois rebaixados para a Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Sul.


Com uma campanha considerada ruim, com apenas três vitórias e três empates em 13 partidas, o União Frederiquense foi para o duelo contra o São Borja, fora de casa, com o objetivo de evitar o pior: a queda para a Segunda Divisão.


O confronto no estádio Vicente Goulart foi repleto de nervosismo desde o início, afinal, o São Borja jogava por um empate para manter-se na Divisão de Acesso, enquanto que para o selecionado de Frederico Westphalen, só os três pontos interessava.


Com esse foco, a equipe treinada por Daniel Franco entrou em campo na tarde deste sábado e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Jefferson Luís, de pênalti, e Silvano, que tocou para as redes após o cruzamento de Thiaguinho. O resultado assegurou a presença do Leão da Colina na Divisão de Acesso do próximo ano.


Tupi se despede com derrota:


Sem chances de classificação para as quartas de final da Divisão de Acesso 2019 e não correndo risco de rebaixamento, o Tupi de Crissiumal apenas cumpriu tabela diante do Passo Fundo na tarde deste sábado (13), no estádio Vermelhão da Serra.


A derrota por 3 a 0 deixou o rubro-negro na penúltima posição do Grupo B, com 14 pontos ganhos. Já o Passo Fundo terminou a fase classificatória com 16 pontos e no quinto lugar da chave.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium