OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 25 de junho de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

02/04/2019 ás 14h40

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Morador denuncia lixo acumulado em terreno da prefeitura de Tenente Portela
Denúncia chegou ao Sistema Província de Comunicação na manhã desta terça-feira
Morador denuncia lixo acumulado em terreno da prefeitura de Tenente Portela
Lixo que estava acumulado atrás do prédio do antigo atelier de costura (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Poucas horas depois de circular em vários grupos de WhatsApp o áudio gravado pela secretária municipal de Saúde e Saneamento, revelando o cenário preocupante da dengue em Tenente Portela e pedindo a colaboração de todos no combate ao mosquito Aedes Aegypti, um morador enviou ao Sistema Província de Comunicação um vídeo e fotos do lixo acumulado atrás do prédio do antigo atelier de costura, cujo terreno pertence a prefeitura municipal.


Na gravação que viralizou rapidamente na noite desta segunda-feira (1º), a gestora da secretaria municipal de Saúde e Saneamento (SMSS), Michelle Vargas, voltou a lamentar a irresponsabilidade de inúmeros moradores que não eliminam os recipientes com água parada e deixam acumular entulhos nos pátios das residências.


Em um áudio encaminhado ao Sistema Província de Comunicação, o denunciante disse que considera estranho enquanto que a secretária Michelle Vargas pede mobilização contra o mosquito, haja um descaso tão grande com lixo em um terreno da prefeitura municipal. O morador ainda reclamou que além dos entulhos e recipientes com água parada, no local também corre um esgoto a céu aberto.


A denúncia foi abordada pelo jornalista Jalmo Fornari no quadro ‘Pra começo de conversa’, na Rádio Província FM, na manhã desta terça-feira (02), e surtiu efeito positivo. No início da tarde de hoje, a reportagem do Sistema Província de Comunicação se deslocou até os fundos do prédio do antigo atelier de costura e constatou que todo o lixo foi recolhido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium