OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 19 de outubro de 2018
55 9 9137-5869

26º

Min 17º Max 26º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 15:26
Ronda Policial

14/07/2018 ás 11h04

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Brigada Militar apreende pedras de crack em Coronel Bicaco
Droga estava em um automóvel cujo motorista tentou fugir da guarnição policial
Brigada Militar apreende pedras de crack em Coronel Bicaco
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco (Foto: Diones Roberto Becker)

Na manhã desta sexta-feira (13), em patrulhamento de rotina, a guarnição policial suspeitou de um Fiat Tempra. Ao notar a aproximação da viatura da Brigada Militar, o motorista empreendeu fuga pela estrada secundária que liga Coronel Bicaco e Redentora.


Os policiais militares acompanharam o automóvel por alguns quilômetros e visualizaram que o condutor arremessou um objeto pela janela. Mais tarde foi constatado que se tratava de 43 pedras de crack já embaladas. Cada uma pesava 4,5 gramas.


Durante a fuga, o indivíduo ignorou diversas ordens de parada. Quando parou o veículo, ele investiu contra os policiais militares e resistiu à prisão. O homem foi contido, algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco para registro da ocorrência. Posteriormente foi levado ao presídio estadual de Três Passos.


Na averiguação feita no automóvel, a Brigada Militar ainda encontrou uma pedra de 28 gramas de crack escondida no bolso de uma jaqueta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium