OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Geral

23/03/2019 ás 11h22 - atualizada em 23/03/2019 ás 11h41

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Inaugurado Totem idealizado pelo Consulado Coloradas Portelenses
Solenidade de inauguração contou com a presença da Comitiva Colorada, entre eles, Campeão Mundial Índio, também dos jogadores Pinga e Iran
Inaugurado Totem idealizado pelo Consulado Coloradas Portelenses
Foto: Jalmo Fornari

Contando com a presença da torcida colorada, jogadores com passagens vitoriosas pelo clube, figuras ilustres e público em geral, foi inaugurado na manhã deste sábado, o Totem, alusivo aos torcedores Colorados de Tenente Portela.


A ação foi uma iniciativa do Consulado Coloradas Portelenses, com o auxilio masculino da torcida vermelha. 


Conforme a Presidente Branca Ferrari, a ideia surgiu durante a pior fase do Colorado em seus mais de 100 anos de história, momento em que disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Á Partir daí as mulheres se mobilizaram, criaram um grupo, passaram a recolher mensalidades e a promover rifas. O monumento custou aproximadamente R$ 18 mil reais e segundo Branca, não representa somente o amor pelas portelenses pelo clube e sim dos colorados de toda a região.


Marcaram presença do Campeão Mundial Índio, também dos jogadores Pinga e Iran além do digital influencer Fabiano Baldasso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium