OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Variedades l Esportes

22/03/2019 ás 10h56

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Neto de portelenses se destaca no futebol de Portugal
Lucas Rafael Armanje joga pelo Figueirense de Portugal
Neto de portelenses se destaca no futebol de Portugal
O meia-atacante Lucas Rafael Armanje, 19 anos, vem se destacando no futebol europeu desde a metade de 2018 (Foto: Divulgação)

O meia-atacante Lucas Rafael Armanje, 19 anos, vem se destacando no futebol europeu desde a metade de 2018. Atualmente ele joga no Clube Figueirense, em Portugal, time que lidera a 1ª Divisão Distrital com 55 pontos, 13 a mais que o segundo colocado.


Lucas Rafael nasceu em Crissiumal no dia 24 de dezembro de 1999. É filho da jornalista Micheli Armanje e do empresário Leandro Armanje, neto dos Portelenses Darci e Elaine Armanje. O jovem  começou a carreira aos 5 anos, quando já ganhou seus primeiros troféus de campeão.


Aos 10, foi morar em Porto Alegre, aonde teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre e logo após, nas categorias de Base do São José.  Em 2017, atuou em equipes do Rio Grande do Norte e de lá, alçou voo mais longe para o outro lado do mundo. Atualmente defende o time português de Figueira de Castelo Rodrigo, na região da Guarda, quase divisa com a Espanha.


“No momento estou focado 100% no Clube Figueirense para sermos campeões, mas estão aparecendo propostas  interessantes que vamos analisar com calma”, afirma o jogador ao ser questionado sobre os planos futuros.


Neste domingo, o Clube que Lucas atua poderá ser campeão antecipado. A equipe conquistou o feito de ser o time com o maior número de vitórias consecutivas no país, 14 ao todo, quebrando inclusive, recordes de equipes como Porto e Sporting.


 

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium