OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 22 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Polícia l Trânsito

19/03/2019 ás 10h41

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Polícia Civil de Tenente Portela prende indivíduo com participação em Latrocínio
Acusado estaria envolvido no crime contra a vítima João Francisco Pohl de 70 anos de idade
Polícia Civil de Tenente Portela prende indivíduo com participação em Latrocínio
Polícia Civil

Policiais Civis de Tenente Portela prenderam na manhã desta terça-feira 19 de março, um indivíduo de 25 anos de idade, suspeito de participação no Latrocínio ocorrido no bairro Isabel, em Janeiro do corrente, contra a vítima JOÃO FRANCISCO POHL, de 70 anos de idade. 


Segundo o Delegado de Polícia Vilmar Alaídes Schaefer, substituto da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, a vítima foi agredida até a morte a marteladas na cabeça e golpes de faca no pescoço, na tarde de sábado, 12 de Janeiro, em cuja residência faltaram objetos e dinheiro. O outro autor dos fatos já havia sido preso no dia 01 do corrente mês. Com a identificação do segundo participante, foi representado pela prisão preventiva, que foi acolhida pelo Poder Judiciário. 


Ambos vão permanecer à disposição da justiça no presídio de Três Passos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium