OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

19/03/2019 ás 10h37

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

União Frederiquense vence a segunda partida consecutiva
Time chegou aos sete pontos e ocupa a penúltima posição do Grupo B
União Frederiquense vence a segunda partida consecutiva
União terá jogos difíceis nas próximas duas rodadas da competição (Foto: Renato Padilha/Jornal Folha do Noroeste)

O futebol tem suas coincidências. O União Frederiquense, em cinco jogos da Divisão de Acesso 2019, tinha somado apenas um ponto, no empate em casa com o Glória de Vacaria. Era o último colocado do Grupo B e a sequência de derrotas fazia crescer o risco de rebaixamento.


Muitos especialistas e torcedores afirmam que nada melhor que um clássico para retomar a confiança. E foi isso que aconteceu com o União Frederiquense. Em dois confrontos contra o Tupi de Crissiumal, foram duas vitórias. Placares de 2 a 1 na quinta-feira (14) e 2 a 0 e no domingo (17), na Arena em Frederico Westphalen.


Os resultados positivos colocaram o União Frederiquense na penúltima posição da chave, graças aos critérios de desempate. O lanterna é o São Borja, que também tem sete pontos ganhos. Aliás, os dois times se enfrentam no dia 27 deste mês, na Arena em Frederico Westphalen, em partida atrasada da primeira rodada da competição.


Agora, o União Frederiquense parte para dois difíceis desafios fora de casa buscando confirmar os novos ares dentro da Divisão de Acesso 2019. Nesta quarta-feira (20) encara o Glória em Vacaria, e no domingo (24), o Esportivo em Bento Gonçalves, respectivamente, vice-líder e líder da chave.


Tupi:


Mesmo com as duas derrotas no clássico regional contra o União Frederiquense, o rubro-negro de Crissiumal segue na zona de classificação para a próxima fase do torneio.


Nesta quarta-feira (20), o Tupi recebe o São Borja, lanterna do Grupo B. O duelo inicia às 16 horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium