OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 26 de março de 2019
55 9 9137-5869
Geral

13/03/2019 ás 11h27 - atualizada em 13/03/2019 ás 22h37

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Terceiro dia de julgamento segue ouvindo testemunhas de defesa de Leandro
Tribunal do Júri está ocorrendo no Fórum de Três Passos
Terceiro dia de julgamento segue ouvindo testemunhas de defesa de Leandro
Perito chamado pela defesa de Leandro Boldrini (Foto: Reprodução)

O terceiro dia do julgamento do Caso Bernardo foi aberto na manhã de hoje com a sequencia de audição das testemunhas de defesa elencadas pelos advogados de Leandro Boldrini.


A primeira testemunha ouvida no dia de hoje foi Luiz Omar, que prestava serviços para a família Boldrini, quando esse ainda era casado com Odilaine, mãe de Bernardo.


A testemunha apontou para calma de Leandro, mesmo quando segundo ele, esse descobriu que estava sendo traído pela esposa. Houve uma discussão entre o advogado Jean de Menezes Severo e a testemunha, inclusive forçando a juíza Sucilene a suspender a suspensão para chamar a atenção do advogado que chegou a chamar a testemunha de mentirosa.


A segunda testemunha da manhã foi Maria Lúcia Cremonese, que era professora de Boldrini na infância. Ela traçou um perfil de Leandro, de que ele teve uma criação rígida e com poucas demonstração de afeto e que era uma pessoa desatenta.


 Após os promotores pressionarem a testemunha para falar que tipo de impacto essa criação teve nos irmãos de Leandro, ela acabou não conseguindo responder.


 Após isso a defesa pediu uma breve suspenção para a instalação de um telão para o depoimento de Luiz Gabriel Costa Passos que é um perito criminal que atestou que a assinatura encontrada em uma receita usada para a compra do medicamento encontrado no corpo do menino Bernardo não é do médico Leandro Boldrini.


 Neste mesmo momento a defesa também comunicou a dispensa dos testemunhos dos familiares de Leandro, que estavam arroladas que são Paulo e Vilson , irmãos e Sônia, cunhada do réu.


Os julgamento retornou alguns minutos depois com oi depoimento do perito.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium