OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 26 de março de 2019
55 9 9137-5869
Geral

12/03/2019 ás 20h30 - atualizada em 12/03/2019 ás 20h33

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Reforma da Previdência poderá ser votada ainda neste mês de março
Proposta será apreciada inicialmente na Comissão de Constituição e Justiça
Reforma da Previdência poderá ser votada ainda neste mês de março
Votação está prevista para os dias 27 ou 28 de março (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse nesta terça-feira (12) que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pode votar a proposta de Reforma da Previdência entre os dias 27 e 28 deste mês. – Essa é uma decisão que a gente tomou: só votar depois do dia 20. Infelizmente ou felizmente, o regimento só permite votar lá pelo dia 27 ou 28 – afirmou Rodrigo Maia.


Lembrando que a CCJ vai ser a primeira a apreciar a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. O presidente Rodrigo Maia já havia anunciado que a instalação desta comissão seria nesta quarta-feira (13). Porém, os líderes partidários chegaram a um acordo para que os membros das comissões sejam indicados até a próxima quinta-feira (14).


Esse acordo dos líderes também prevê que a admissibilidade da nova previdência só seja votada na CCJ após o governo federal enviar ao Congresso o projeto da previdência dos militares.


Nesta terça-feira (12), os líderes partidários também decidiram quais siglas terão a prerrogativa de indicar os nomes para as presidências das comissões temáticas da Câmara dos Deputados e, a partir de agora, cada partido vai definir os nomes com a bancada.

FONTE: Agência do Rádio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium