OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 26 de março de 2019
55 9 9137-5869
Geral

12/03/2019 ás 19h52

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Seis testemunhas são ouvidas no segundo dia de julgamento
Primeira a depor nesta terça-feira foi a empresária Juçara Petry
Seis testemunhas são ouvidas no segundo dia de julgamento
Julgamento dos quatro réus acontece no Fórum de Três Passos (Foto: Eduardo Salvadori)

Nesta terça-feira (12) foi retomado o julgamento dos quatro réus pela morte de Bernardo Uglione Boldrini. O crime ocorreu em abril de 2014. Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvãnia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz, são acusados de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.


No segundo dia de julgamento foram ouvidas seis testemunhas. A empresária Juçara Petry, a qual Bernardo adotou afetivamente como mãe, foi a primeira a depor, ainda na parte da manhã.


À tarde, foi a vez da psicóloga Ariane Schmitt, que atendia o menino; Andressa Wagner, ex-secretária de Leandro Boldrini; Lori Heller, ex-babá do garoto; Cecília Henz, técnica em enfermagem que trabalhou com o médico; e Rosângela Andreia Pinheiro, que trabalhou no Hospital de Caridade, juntamente com Leandro Boldrini.


O julgamento será retomado nesta quarta-feira (13), a partir das 09h00min. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) estima que os trabalhos do júri vão perdurar por cinco dias.


Desde as primeiras horas da manhã de ontem (11) existe um forte aparato de segurança nas imediações do Fórum de Três Passos. A Brigada Militar informou que não será permitida a aglomeração de pessoas, utilização de faixas ou carros de som em torno do prédio do Poder Judiciário.


O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook da Rádio Província.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium