OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 26 de março de 2019
55 9 9137-5869
Geral

08/03/2019 ás 07h35 - atualizada em 08/03/2019 ás 07h38

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Jair Bolsonaro anuncia fim das lombadas eletrônicas no país
Medida foi anunciada em uma transmissão via Facebook, nesta quinta-feira
Jair Bolsonaro anuncia fim das lombadas eletrônicas no país
Controladores de velocidade serão mantidos até o término dos contratos (Foto: Diones Roberto Becker)

Na retomada das transmissões ao vivo em sua página no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, na noite desta quinta-feira (07), o fim das lombadas eletrônicas nas rodovias brasileiras.


O presidente salientou que os equipamentos em funcionamento nas estradas serão mantidos até o término dos contratos. Também afirmou que não haverá permissão para que as concessionárias de rodovias utilizem os valores que deveriam, por contrato, serem direcionados aos trabalhos de manutenção das vias para a instalação dos controladores de velocidade.


– Há uma quantidade enorme de lombadas eletrônicas no Brasil. É quase impossível viajar sem receber multa. E a gente sabe ou desconfia que o objetivo não é reduzir o número de acidentes – frisou o presidente.


Na transmissão via Facebook, Jair Bolsonaro ainda revelou que o projeto para aumentar a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de cinco para dez anos está em fase final de elaboração no ministério da Infraestrutura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium