OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 21 de agosto de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Variedades l Esportes

01/03/2019 ás 07h31

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

União Frederiquense busca a primeira vitória na Divisão de Acesso
Time acumula três derrotas em três partidas e marcou apenas um gol
União Frederiquense busca a primeira vitória na Divisão de Acesso
União Frederiquense encara o Esportivo de Bento Gonçalves no próximo domingo (Foto: Renato Padilha/Jornal Folha do Noroeste)

Lanterna do Grupo B com nenhum ponto ganho em três jogos, o União Frederiquense tentará a primeira vitória na Divisão de Acesso 2019 no próximo domingo (03), quando enfrenta o Esportivo de Bento Gonçalves. A partida será disputada na Arena em Frederico Westphalen, a partir das 16 horas.


Vale lembrar que o União Frederiquense e o São Borja tem um jogo a menos em relação as demais equipes da chave. O confronto atrasado da primeira rodada está marcado para o dia 27 de março, na Arena em Frederico Westphalen, com início às 15h30min.


Já o Tupi de Crissiumal ocupa uma posição mais confortável na tabela de classificação. Com uma vitória, um empate e duas derrotas, o rubro-negro é o quinto colocado no Grupo B, com quatro pontos. Ressaltando que os quatro primeiros de cada chave seguem para a próxima fase do certame estadual.


O próximo compromisso do Tupi é diante do Glória de Vacaria, que lidera de forma isolada o Grupo B. O duelo acontecerá neste domingo (03), no estádio Rubro-Negro em Crissiumal. A bola rola a partir das 16 horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium