OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

23/02/2019 ás 14h32

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Tribuna Popular: Delegado detalha investigação no caso de atropelamento em Tenente Portela
Motorista foi preso na tarde de ontem
Tribuna Popular: Delegado detalha investigação no caso de atropelamento em Tenente Portela

 


Entrevistado no Programa Tribuna Popular, o delegado Vilmar Alaídes Schaeffer,  comentou sobre os detalhes sobre a investigação que levou a prisão um motorista que atropelou na madrugada de domingo, 17, um catador de produtos recicláveis no Centro de Tenente Portela.


O delegado comentou sobre a repercussão do caso em cenário nacional. Ele disse que dois elementos de provas que são desicivos para a prisão temporária e a conclusão como crime doloso, quando há intenção de cometer o crime. O primeiro são as imagens de câmeras de segurança, que mostra que o carro dá uma guinada em direção ao catador. E o segundo é o depoimento do motorista que disse que não estava com nenhum problema de saúde ou fazendo uso de qualquer substância.


O delegado chama atenção que a rua é bem iluminada, os carro estava em dia, bem como as imagens que não mostra qualquer menção de parar o carro ou de prestar socorro.


“Estes elementos no levaram a convicção de que ele agiu com dolo, tanto assim que o Ministério Público e o Judiciário acolheram no nosso pedido.” Ele cita que neste momento o inquérito está aguardando apenas a chegada dos resultados da perícia. “A perícia vai nos trazer uma resposta muito pontual, que é a velocidade em que o carro estava.” O inquérito deve estar concluído em dez dias.


Delegado Vilmar, disse que o homem que acompanhava a vitima, mas ele não viu o momento do impacto. Ele ouviu o barulho e quando retornou o acidente já havia ocorrido.


O motorista está recolhido no presídio de Três Passos.

FONTE: Tribuna Popular

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tribuna Popular

Tribuna Popular

Blog/coluna Programa Tribuna Popular, apresentado pelo Jornalista Jalmo Fornari há 30 anos é uma referência em rádio jornalismo na metade norte do Rio Grande do Sul. O programa é transmitido pela emissora nos sábados das 12:40hs às 14:00hs. O Jornal Província também tradicionalmente traz uma página com o nome de Tribuna Popular com assuntos da semana. Neste espaço você acompanha um resumo das principais entrevistas do programa.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium