OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 18 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

12/07/2018 ás 10h03 - atualizada em 12/07/2018 ás 10h10

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Foragido resiste a prisão fugindo entre casas e escalando muros
Homem foi capturado no pátio de uma madeireira na noite desta quarta-feira (11)
Foragido resiste a prisão fugindo entre casas e escalando muros

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (11), a Brigada Militar foi informada que um foragido da Justiça estava nos fundos de uma casa situada no bairro São José. Para chegar ao local indicado, a guarnição do 37º BPM teve o acesso facilitado por uma moradora.


Os policiais militares encontraram o indivíduo em um banheiro de madeira (patente). No entanto, ele afirmou que não iria se entregar e, em seguida, quebrou o telhado e arremessou os pedaços contra o efetivo. Minutos depois, o foragido iniciou a fuga pulando vários muros e passando por inúmeros terrenos, até se ferir numa mureta com cacos de vidro na parte superior. Mesmo ferido, o homem conseguiu escalar um muro de três metros de altura e adentrar no pátio de uma madeireira. Todo o deslocamento do foragido foi acompanhado pela guarnição policial.


O homem foi preso no pátio da empresa, depois que o proprietário permitiu o ingresso da Brigada Militar. Ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital Divina Providência, e mais tarde, apresentado na Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium