OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

11/07/2018 ás 13h08 - atualizada em 11/07/2018 ás 13h14

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Unijuí emite Nota de Esclarecimento sobre e-mail fraudulento
Correspondência eletrônica oferece cargos mediante depósito de quantia em dinheiro
Unijuí emite Nota de Esclarecimento sobre e-mail fraudulento
Universidade se pronunciou sobre o fato nesta quarta-feira (11) (Arte: Divulgação/Unijuí)

A universidade comunica que está circulando um e-mail falso atribuído ao pró-reitor do campus Panambi, professor Nelson Thesing, que também cita outras pessoas que atuam na Unijuí e em diferentes instituições de ensino. Na mensagem eletrônica fraudulenta, endereçada por [email protected], é ofertada uma oportunidade de concorrer para vagas de coordenadores e auxiliares em processos seletivos de instituições de ensino, mediante o depósito de uma quantia em dinheiro.


Segundo a universidade, o e-mail citado não é de domínio da Unijuí, pois está cadastrado em uma plataforma externa, de outra empresa, que já foi expressamente notificada do fato. A Nota de Esclarecimento também afirma que já foi registrado um Boletim de Ocorrência para informar as autoridades policiais sobre estes possíveis crimes de estelionato e falsidade ideológica, e que estão sendo tomadas as medidas jurídicas cabíveis para a resolução deste problema.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium