OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 26 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Variedades l Esportes

09/02/2019 ás 13h24 - atualizada em 10/02/2019 ás 21h48

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Tribuna Popular: Menino de Tenente Portela jogou com vitimas de incêndio no Flamengo
Paulo Farias, repórter e amigo da família do atleta comenta sobre as condições do menino no time carioca
Tribuna Popular: Menino de Tenente Portela jogou com vitimas de incêndio no Flamengo
Erik Ribeiro treina no clube carioca desde o ano passado (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Paulo Farias, amigo da família do atleta portelense, Erik Ribeiro, que está no Flamengo nas categorias de base. O repórter disse que durante essa semana o menino postou nas redes sociais fotos com Henrique Dourado, jogador profissional do Flamengo, e ontem, após o incêndio ele disse que ficou muito preocupado com o menino.


Ele conta que Erik, conta que tinha contato com três dos seis garotos que morreram no incêndio. Farias também comentou que Erik  não estava alojado no Ninho do Urubu. Ele fica junto com outros atletas em uma casa fora do Centro de Treinamento, que é mantida pelo empresário do atleta.


Paulo Farias ainda comentou que Erik está passando por um processo de testes desde o inicio de janeiro, com o objetivo de ingressar no grupo Sub-15 do time carioca.


Erik é da Terra Indígena do Guarita e fez testes no ano passado para o Flamengo, e ficou num centro de treinamento da equipe carioca em Curitiba, de onde foi levado para o Rio de Janeiro para um período de testes.


O programa Tribuna Popular tentou contato com os pais do menino Erik, mas eles foram orientados pela direção do Flamengo a não conceder mais entrevistas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium