OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 26 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Especiais

08/02/2019 ás 10h36 - atualizada em 08/02/2019 ás 10h47

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Aulas na UCEFF Itapiranga iniciam no dia 18 de fevereiro
Centro Universitário iniciará com os novos cursos: Educação Física e Odontologia
Aulas na UCEFF Itapiranga iniciam no dia 18 de fevereiro
Laboratórios estão prontos para receber novos cursos (Foto: Divulgação)

No próximo dia 18 iniciam as aulas da graduação na UCEFF Itapiranga, este ano, com dois novos cursos: Odontologia e Educação Física. De acordo com o reitor, Leandro Sorgato, o curso de Odonto recebeu a comissão do MEC para autorização e foi avaliado com nota máxima (5). Já o curso de Educação Física é o primeiro a ser lançado com a autonomia de Centro Universitário, implantado em 2018.


Sorgato lembra que os dois cursos estão em processo de formação das primeiras turmas e ainda é possível se matricular até o início das aulas. “Temos algumas vagas nestes e nos demais cursos de graduação presencial oferecidos na Instituição. O Vestibular Agendado está com inscrições abertas até 15 de fevereiro”, enfatiza o reitor.


As inscrições podem ser realizadas online e são isentas de taxas. No Vestibular Agendado é possível ingressar pelo Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, pela nota do Enem, pela nota do Encceja ou Redação (online ou presencial).


Basta preencher o Formulário de Inscrição escolher o curso e a forma de ingresso. Caso opte pela redação presencial, é necessário agendar a data da avaliação. O resultado do vestibular é anunciado em até 24 horas. Para realizar a matrícula no curso escolhido, o candidato deverá comparecer na Central de Atendimento da UCEFF Itapiranga com a documentação complementar solicitada no edital.


 

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium