OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Especiais

05/02/2019 ás 06h14 - atualizada em 05/02/2019 ás 07h35

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

PRF apreende menor de idade com motocicleta adulterada em Seberi
Motocicleta era conduzida por jovem de 14 anos
PRF apreende menor de idade com motocicleta adulterada em Seberi
Foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, 4, a PRF apreendeu um adolescente de 14 anos que conduzia uma motocicleta adulterada no perímetro urbano da BR 386 em Seberi.


Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e de combate ao crime quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda na cor roxa, que não apresentava a placa traseira.


O condutor, identificado posteriormente como um adolescente de 14 anos, tentou evadir-se da fiscalização, porém foi prontamente abordado pelos policiais. A motocicleta, além de não apresentar a placa traseira, estava com o número do motor e do chassis raspado.


O jovem foi apreendido e conduzido até à polícia judiciária na qual foi registrada a ocorrência de ato infracional análogo ao delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A mãe do rapaz compareceu na delegacia para acompanhamento do registro. O veículo adulterado foi removido ao pátio do guincho conveniado.

FONTE: PRF Sarandi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium