OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Especiais

04/02/2019 ás 23h47

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Rodovia na Serra do Rio do Rastro é interditada por rachaduras na pista, diz Defesa Civil
Uma mureta também ameaça desabar, segundo órgão. Ainda não há previsão de reabertura.
Rodovia na Serra do Rio do Rastro é interditada por rachaduras na pista, diz Defesa Civil
Denise de Medeiros/NSC TV

A SC-390, rodovia que corta a Serra do Rio do Rastro, foi interditada na noite desta segunda-feira (4). Conforme a Defesa Civil estadual, a medida é preventiva, por rachaduras na pista e uma mureta que ameaça desabar.


De acordo com a Defesa Civil estadual, os problemas foram constatados em um monitoramento da Policia Militar Rodoviária (PMRv) nesta tarde de segunda.


Na pista, uma rachadura aumentou de tamanho. Já a mureta, que faz a proteção lateral de uma das encostas, pode desabar na pista inferior.


O bloqueio parte da localidade de Guatá, em Lauro Müller, até Bom Jardim da Serra. Para ir até a Serra, a alternativa viária é a BR-282.


Na manhã desta terça-feira (5) uma nova vistoria será feita no local, com a equipe técnica da Defesa Civil e do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).


FONTE: G1 SC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium