OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 21 de agosto de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

04/02/2019 ás 23h00

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Prisão por estupro em Ajuricaba
Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para posteriormente ser encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Prisão por estupro em Ajuricaba
Divulgação /Brigada Militar

Na madrugada de ontem (03/02/2019), por volta das 02h40min a Brigada Militar de Ajuricaba recebeu a informações de familiares e amigos de uma vítima (moça de 20 anos), relatando que a mesma teria sofrido tentativa de estupro por parte de um homem em uma festa de formatura que estava ocorrendo no Salão Paroquial da igreja daquela cidade e que o suspeito havia fugido.


Após receber as informações sobre as características do possível autor, o policial de serviço efetuou diligências nas imediações do fato localizando, abordando e detendo o indivíduo com auxilio de populares. Foi identificado como sendo T.L.F., de 32 anos, natural de Santo Ângelo, possuidor de antecedentes pelo mesmo delito. O autor deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Sto Ângelo.


As guarnições de Ijuí prestaram apoio na condução dos envolvidos na ocorrência. A vítima reconheceu o suspeito como sendo autor do estupro, sendo posteriormente levada ao hospital para o exame de lesões.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentado na DPPA de Ijuí, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para posteriormente ser encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

FONTE: BM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium