OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 20 de fevereiro de 2019
55 9 9137-5869
Cidades

01/02/2019 ás 22h06 - atualizada em 01/02/2019 ás 22h13

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Vendaval arranca telhado de revenda de bebidas em Santo Cristo
Um dos pontos da cidade onde o vento causou estragos foi nas imediações do pórtico de acesso à cidade
Vendaval arranca telhado de revenda de bebidas em Santo Cristo
Grande Santa Rosa Notícias
Muitos sequer perceberam o vendaval, pois ele ocorreu em pontos bastante localizados. Apenas algumas regiões da cidade de Santo Cristo foram atingidas pelos fortes ventos ocorridos no início da madrugada desta sexta-feira (1º). 


Um dos pontos da cidade onde o vento causou estragos foi nas imediações do pórtico de acesso à cidade, onde fica localizado o depósito da empresa Bellendier Bebidas. Com a força do vento, uma parte do telhado de um dos prédios da revenda foi arrancada e jogada no meio de uma lavoura de soja, próximo ao prédio de uma metalúrgica, situada na Rua Dom Pedro II. 


Para sorte de todos, não existe nenhum prédio edificado num trecho de cerca de 200 metros, entre a revenda de bebidas e a metalúrgica. Esta foi aproximadamente a distância que a pesada estrutura de metal e zinco foi arremessada pelo vento, ficando a poucos metros da indústria metalúrgica. 


Já em Santa Rosa, por volta das 16h30 desta sexta-feira, um forte vendaval causou danos em casas e arrancou várias árvores de porte na localidade de Esquina Guia Lopes, onde eucaliptos acabaram obstruindo as duas pistas da rodovia BR-472, que liga aquela cidade a Santo Cristo. Moradores das imediações se reuniram para desobstruir parcialmente a rodovia.

FONTE: Grande Santa Rosa Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium