OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

11/07/2018 ás 09h39 - atualizada em 11/07/2018 ás 10h47

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Falece jovem envolvido em acidente em Tenente Portela
O acidente ocorreu na manhã de hoje
Falece jovem envolvido em acidente em Tenente Portela

 O Hospital Santo Antônio de Tenente Portela confirmou que veio a óbito agora há pouco a vítima de um acidente ocorrido na manhã de hoje na RST-472 próximo ao Cemitério Municipal.  A vítima foi identificada como Roberto Bruno Schünemann de 18 anos.


 O acidente ocorreu por volta das 7h30min da manhã de hoje, quando o motociclista acessava a RST-472 vindo da estrada vicinal que leva ao Distrito de São Pedro e acabou se envolvendo no acidente com um ônibus da Ouro e Prata.


 Segundo as informações do motorista do coletivo a motocicleta saiu da estrada vicinal e cortou a frente de um ônibus no sentido Tenente Portela/Três Passos.


O jovem de 18 anos chegou a ser socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela instituição.



 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium