OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 26 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Cidades

01/02/2019 ás 15h09

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Operação contra a criminalidade é desencadeada em Três Passos
Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e também um mandado de internação
Operação contra a criminalidade é desencadeada em Três Passos
Foto: RD3.net.br

Polícia Civil Três Passos, realiza nesta sexta-feira, 01, em conjunto com a Brigada Militar, a Operação Periculum que visa o combate aos crimes de homicídio, lesão corporal gravíssima, tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.


A Operação iniciou em dezembro de 2018 após recebimento na Delegacia de Polícia de Três Passos um vídeo onde traficantes, integrantes de uma facção criminosa, cortaram o dedo de um usuário de drogas. Após essa dada, membros da facção, obrigaram um outro usuário a ingerir cerca de 30 gramas de Crack. Esse usuário veio a óbito logo depois.


Durante a operação a Brigada Militar apreendeu um adolescente infrator com dois quilos de maconha, uma pistola 380 e aproximadamente 50 gramas de crack. Hoje estão sendo cumpridas na cidade de Três Passos nove ordens judiciais sendo seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de internação de adolescente infrator. 


Participam da ação quinze policiais civis e quinze policiais militares.

FONTE: RD3.net.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium