OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 26 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Cidades

31/01/2019 ás 08h34 - atualizada em 31/01/2019 ás 09h02

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Hospital de Caridade de Crissiumal ficará sem médicos nas especialidades de Traumatologia e Ortopedia
Profissionais estão sem receber salários e param os atendimentos já nesta sexta-feira (1º)
Hospital de Caridade de Crissiumal ficará sem médicos nas especialidades de Traumatologia e Ortopedia
Instituição enfrenta dificuldades devido ao atraso no repasse de verbas estaduais (Foto: Reprodução/Guia Crissiumal)

Dois médicos que atendem os setores de traumatologia e ortopedia no Hospital de Caridade de Crissiumal anunciaram nessa quarta-feira (30) que irão paralisar os atendimentos a partir de 01º de fevereiro (sexta-feira) até que recebam seus salários.


O Hospital de Caridade de Crissiumal sofre com os atrasos dos repasses por parte do Governo do Estado, e mesmo o recurso emergencial repassado pela prefeitura não foi suficiente para a quitação dos salários de todos os profissionais.


A nota assinada pelo médico Rogério Ribeiro Batista e que também tem o nome do médico André Afonso Schreiner, protocolada junto ao HCC, fala o seguinte:


“Comunicamos que a partir de 01 de fevereiro de 2019, estarão suspensos todos os atendimentos ambulatoriais (eletivos, retornos, cirúrgicos e retornos de acompanhamentos de fraturas) no setor de ortopedia e traumatologia no Hospital de Caridade de Crissiumal. O motivo para a suspensão dos atendimentos é a falta de pagamento dos salários dos médicos desde o mês de agosto de 2018. Os atendimentos serão retomados normalmente após a regularização nos pagamentos”.

FONTE: Guia Crissiumal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium