OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 12 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

10/07/2018 ás 22h37

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco celebra expressiva votação alcançada neste ano
Foram 2.412 votos, ou seja, 42,27% do eleitorado do município
Coronel Bicaco celebra expressiva votação alcançada neste ano
Celebração reuniu envolvidos na mobilização para a Consulta Popular (Foto: Divulgação/ASCOM Coronel Bicaco)

O Poder Executivo e a coordenação municipal da Consulta Popular 2018/19 reuniram, na manhã desta terça-feira (10), servidores públicos, vereadores, funcionários da Emater-Ascar e representantes da Brigada Militar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), para celebrar a expressiva votação alcançada no processo deste ano.


Conforme a administração municipal, foram computados 2.412 votos, ou seja, 42,27% do eleitorado de Coronel Bicaco. Projetos direcionados para as áreas da Segurança Pública, Saúde e Agricultura, angariaram as maiores votações. A participação dos cidadãos bicaquenses contribuiu para que quatro propostas do Corede Celeiro fossem elencadas e estarão aptas a receber investimentos do governo estadual no ano seguinte.


Para os envolvidos na Consulta Popular 2018/19, a excelente votação é resultado da mobilização que ocorreu em todo o município. Durante o evento de comemoração, também se abriu espaço para explicações sobre o funcionamento do processo de escolha dos projetos, desde o início até a efetiva conclusão, e uma prestação de contas dos investimentos consolidados a partir de verbas oriundas das edições anteriores da Consulta Popular.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium