OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 26 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Polícia l Trânsito

23/01/2019 ás 10h54

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Preso suspeito de participação na morte de gerente de banco de Anta Gorda
Jacir Potrich desapareceu em novembro do ano passado. Buscas foram feitas na tentativa de localizar o corpo do bancário
Preso suspeito de participação na morte de gerente de banco de Anta Gorda
Policiais fazem buscas na tentativa de localizar corpo do gerente de banco (Polícia Civil / Divulgação)

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de participação no desaparecimento do gerente do Sicredi Jacir Potrich, 55 anos, ocorrido em novembro do ano passado. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso temporariamente por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em um apartamento em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Ele será indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação de cadáver.



 homem está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda, no Vale do Taquari, e após será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado, na mesma região. Ele ficará recolhido por 30 dias até a conclusão do inquérito.




Na manhã desta quarta, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, na residência e no local de trabalho do suspeito, em Anta Gorda e Arvorezinha. As buscas foram feitas para localizar o corpo da vítima. O trabalho contou com policiais civis, bombeiros militares, brigadianos e peritos criminais.


Há duas semanas, o delegado Guilherme Pacífico já tinha adiantou que o caso estava próximo de um desfecho. 


FONTE: Gaucha ZH

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium