OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Variedades l Esportes

22/01/2019 ás 22h58

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Sicredi reinaugura agência na cidade de Barra do Guarita
Cerimônia foi realizada na noite da última sexta-feira (18)
Sicredi reinaugura agência na cidade de Barra do Guarita
Momento do desenlace da fita inaugural (Foto: Divulgação/Sicredi Celeiro)

A Sicredi Celeiro RS/SC inaugurou na noite da última sexta-feira (18), as novas instalações da sua agência em Barra do Guarita. A solenidade reuniu 300 pessoas, entre autoridades locais, representantes da instituição financeira cooperativa e convidados. Após a solenidade, todos foram recepcionados no Clube Navegantes para um coquetel.


O presidente da Sicredi Celeiro, Vitor Augusto Rizzardi, destacou que, como sociedade de pessoas, a cooperativa busca promover o crescimento econômico dos seus associados. – Isso significa que o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho, o que nos faz prezar sempre pela proximidade, pela sua participação nas decisões e oferta de soluções financeiras orientadas as suas necessidades – afirmou o dirigente.


Segundo o gerente da agência de Barra do Guarita, Fernando Luis Schwade, a instituição disponibiliza esse novo espaço para atender cada vez melhor a comunidade. – Retribuímos a confiança dos nossos associados e proporcionamos mais comodidade e tranquilidade, atendendo-os nesse novo espaço – salientou o gerente.


Na oportunidade, o padre Guido Taffarel, abençoou as instalações da nova agência e a equipe de colaboradores que conduzirão os trabalhos. Em seguida, aconteceu o desenlace da fita inaugural. Para finalizar a cerimônia, o público presente pode conhecer as novas e modernas instalações da Sicredi de Barra do Guarita.

FONTE: Sicredi Celeiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium